quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Táticas betísticas pra ter uma vida aceitável

 Bom betas como eu sou BETA e tenho uma impressão de mundo diferente da do alfa pois vivo no meio beta,convivo com betas e posso aqui transmitir conhecimentos que são valiosos para a melhora da saúde financeira,física e mental e vamos lá a esse post!  Bom aqui eu trago algumas táticas que todo beta devia aplicar na sua vida pra melhorar e são algumas dicas que são boas,não tente dar uma de alfa desapegado e "VENCEDOR"  aqui ninguém é cantor sertanejo,jogador do Real Madrid,Self And Man e etc. Somos apenas caras comuns querendo melhorar de vida e vai aqui dicas nas finanças e convívio é uma mistura de tudo pro beta alcançar a independência financeira de acordo com o seu estilo de vida.  Basicamente não adianta nada um beta ganhar 20 k convivendo com bilhionários um exemplo.


COMPRAR CASA NA PERIFERIA:Vamos lá betas essa dica é quente e minha família usou muito isso pra chegar num patamar aceitável,ao contrário do que pregam os "gurus" financeiros que falam que você tem que ter casa no MELHOR bairro da cidade,com a melhor infraestutura eu vou além,falo que nenhum beta precisa de muitos luxos como ter mansões em alphaville ou bairros nobres,a dica aqui é de fato comprar terrenos e casas em bairros estratégicos,não so pra viver mas pra aumentar o patrimônio. Eu sou um exemplo disso pois meu avô (super beta)  comprou a chácara que será vendida por mais de 3 milhões a preço de banana no seu tempo! Bom nem falar do meu pai que pagou meros 7 k pela minha casa em 2005 pra hoje ela valer 150 k,claro que na época não tinha muros,era uma dependência no meio do mato mas note a SUPERVALORIZAÇÃO justamente pelo que vou explicar,na época meu bairro era estratégico,era considerado comunidade mas com o tempo e por ser um bairro próximo de uma BR tudo foi chegando,postos de saúde,estabelecimentos (mercadinhos,loja de conveniência,academia,churrascaria,farmácias)  basicamente tudo foi chegando aos poucos e hoje meu bairro é até asfaltado (coisa que na época era só barro) construíram até uma academia da polícia onde formam policias que entram desde cedo no regime militar (xau bandidos) e aqui é seguro,tem carro de polícia a todo momento e baixa criminalidade (foi melhorando com o tempo)  VAMOS A OUTRO FATOR


Ao contrário dos riquinhos que nascem com a vida montada e traçada você é BETA nasce em desvantagens sem acesso a recursos,provavelmente não herdará nada,sua família é patética,do que adianta você querer ter um patamar bom num bairro classe alta sem poder?  além do mais na periferia voce encontra pessoas que teve a sua mesma origem,que passam pelas mesmas dificuldades,ninguém quer ser melhor que ninguém (na maioria das vezes)  portanto ganhará mais favores,terá mais acesso a pardinhas gostosas,será mais respeitado e poderá até montar um negócio de sucesso (mercadinho,mercearia,academia,barbearia,oficina)  será o PATRÃO ao invés de ser um mero funcionário de empresa zé ninguém sem respeito,se você montar um negócio (mais bosta que seja) ainda terá mais respeito e acesso a faveladas gostosas que um advogado ganhando 1500 de terno que so tem status côr de ser o "ADVOGADO DA FAMÍLIA" não estou brincando,tem muitos donos de quitandas,mercearias que ganham mais que esses caras,criam filhos,andam de carro até e com certeza fazem sexo a rodo pois ainda tem mais respeito das mulheres,aqui é portanto estar dentro da média afinal ninguém aqui vai virar juiz,promotor,funça de alto escalão)  você poderá sempre almejar e crescer no meio beta (e adquirir recursos financeiros)  


ESTUDAR EM COLÉGIO PÚBLICO:Essa dica vai pra betas jovens e que tem filhos,se você teve filho não seja burro e coloque ele em colégio público ISSO MESMOOOOO pela minha experiência e por ter estudado em colégio público e privado posso garantir que é a mesma coisa,os mesmos professores que davam aulas em colégios particulares eu encontrei nos colégios públicos,outra fator é que estudo nenhum garante que seu filho ou você mesmo fará sucesso na vida,alguma coisa pode acontecer (tragédia na família,seu filho ou você não querer estudar e etc)  bom tem o fator greves de fato e isso eu concordo mas como essa dica seria valiosa pra minha mãe que se endividou toda pra pagar ensino médio particular e eu não ser porra de nada nos estudos,por preguiça,não ter acesso a benefícios estudantis por vim de colégio particular (é betas) e chegar aos 18 anos e ter que trabalhar pra não morrer de fome,tive que largar os estudos pois não tinha opção só de estudar e apesar de estudar num colégio renomado na cidade até vender picolé na rua eu já vendi.  Como essa dica seria valiosa e a contar que o fato que eu estudei em colégio particular desde os 11 anos se minha família tivesse economizado essa grana e me dado quando eu completasse 18 anos já seria uns 50 k (sem neura)  já pensou você começar a vida com 50 k?   nada mal né betas?  não faça essa BURRICE aqui vai a dica,além do que com o ensino a distância muitos betas podem usar o pc ao invés do estudo formal (escolas e cursinhos)  frequentar escolas é apenas ter acesso a interações interpessoais rápidas e um canuto (diploma de ensino médio) que poderá trazer alguns benefícios como arrumar um emprego,entrar numa faculdade (no jogo real vai precisar de muito mais coisas que o mundinho acadêmico pra se dar bem na vida)


COMER EM RESTAURANTE POPULAR:Bom betas essa dica é minha e eu to usando a pouco tempo,eu como sou beta procuro economizar ao máximo e até que numa conversa dispretensiosa com a minha mãe fiquei sabendo de um tal restaurante popular aqui na minha cidade,famoso e talz mas como seria isso?  basicamente é comida BOA E BARATA,fiquei sabendo que o preço seria apenas 4 fucks contos CARALHOOOOOO 4 contos fuck porra,isso mesmo 4 reais pra você comer feijão,arroz,verduras,2 tipos de carnes,uma fruta e um suco. Depois que fui o primeiro dia não parei mais e vou todo SANTO DIA você enfrenta uma filazinha mas senta na boa,come sua comida calado,ninguém te pertuba e é apenas 4 reais,não gasta com gás (talvez minha mãe vai comer lá também)  não tem trabalho,não suja prato PORRA procure saber na sua cidade,pesquise no google e talz esses restaurantes normalmente são financiados pela prefeitura e toda cidade que se preze tem um desses!   o ruim pra mim que fica um pouco longe da minha casa e tenho que andar no sol de bicicleta mas pela economia já to falando com minha mãe de voltar a pagar o INSS e ter acesso a aposentadoria quando estiver velho!  É betas isso é tática GUERRILHA de sobrevivência beta


CONSEGUIR REMÉDIOS E ATENDIMENTO DE GRAÇA EM HOSPITAIS:Vamos betas.se você for esperto e sábio saberá se dar bem com isso,minha mãe consegue a rodo remédios caros com agentes de saúde,atendimentos,receitas e etc. Eu mesmo sou a prova viva que apesar do serviço público de saúde ser uma merda FUNCIONA pois já tomei tiros,fiquei internado 2 vezes e sendo recuperado pelo serviço público,além do fato que os profissionais do serviço público ainda conseguem ser mais bem preparados que os de particular (É BETAS) Eles normalmente vem de concursos,faculdades públicas ou seja?  Aprendem desde cedo a estudar mais,a trabalhar mais ao contrário dos riquinhos de colégio e faculdade particular que não trabalham por grana ou vocação mas sim por STATUS o que fode é a precariedade mesmo,falta de recursos financeiros,muita demanda de pacientes e etc! Mas prefiro mil vezes ser tratado por um cara que vem do serviço público,normalmente esses profissionais mesclam serviço público com particular pra ganhar mais e são os melhores!   Por isso prepare seus documentos e esteja com todos eles em dias quando chegar aos 18 anos,comigo só falta mesmo o passaporte pois todos os mais importantes eu tenho (cartão do sus,rg,cpf,título eleitorial,carteira de trabalho)


CONSIGA BENEFÍCIOS ESTATAIS:Essa dica é top betas,ninguém aqui é ricão que caga dinheiro,ganha bem,tem o melhor emprego da face da terra e não depende de ninguém,a maioria aqui é mediano e não vai alcançar grandes patamares na vida então porque orgulho besta?  Se for preciso o beta tem que conseguir benefícios sim sem ficar se achando pior ou inferior,aposentadorias especiais,valé gás,descontos,benefícios nos estudos e na entrada da faculdade,benefícios da caixa pra adquirir o casebre PUTZ ta cheio por ai,saiba penerar e alcançar!  Se o beta tiver uma graninha e penerar ele entra em muita coisa tendo desconto,bom não vamos esquecer de Bolsa Família e Auxílio Brasil a dica aqui não é ser um VAGABUNDO mas sim aumentar a renda com inteligência,porque não pegar um auxilio brasil e estudar?  porque não pegar um Auxílio Brasil e comprar cursos?   comprar mercadorias pra revender?   tudo começa de baixo e sem grana pra sobreviver e investir o beta nunca alcançará nada,e claro que o beta tem obrigação de entrar pro serviço público pra não depender de RHS e desses empregos lixosos da iniciativa privada.  No caps que frequento todos são funcionários públicos e apesar do baixo nível eles tem MUITO MAIS RESPEITO que betas,não são mandados embora,tem um  certo poderzinho e até um nariz empinado por saberem que não serão demitidos por qualquer merda e tem a sua grana garantida no fim do mês,sem resenha mas é isso o que sinto ao frequentar um caps e eu ouvi da boca do cara que trabalha lá (NÃO SOU EMPREGADO DE NINGUÉM SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO)  È betas,e você ai pagando faculdade na pitágoras pra ser humilhado


Bom,basicamente é isso e pra o beta conseguir tudo isso vai precisar melhorar a comunicação e o jogo social (algo difícil pra betas)  no começo eu era um merda mas com o tempo e experiências fui aprendendo,hoje consigo andar por diversos meios e conseguir informações,benefícios,vantagens,pardinhas e pequenas glórias que todo beta fudido merece!  não citei viver em cidade média pra grande (que é o meu caso)  pois todo beta ta cansado de saber que cidade grande é uma merda,cheia de trânsito,violência,alto custo,gente bardeneira putz!  é preciso ser o TOP pra não viver numa favela e casa de tápia porque tudo é uma merda nessas cidades tipo Rio De Bosteiro e São Paulo como muitos betas falam no blog,eu vivo numa cidade do nordeste média pra grande que tem tudo isso o que falei ai ó!  


 Bom,espero ter ajudado com essas dicas pro betão rica games aplicar em sua parca vida fedida de beta e comentem qual dica valiosa mas foi útil pra melhorar?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como manipular/persuadir o homem "médio" Brasileiro (com boas intenções) ou não

 Vamos lá rapazes vou tentar dar umas diquinhas pra betas e não me levem a mal,não achem que eu sou o rei do puritanismo,o cara legal que tr...