quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Atualização financeira R$5070,00

 Hehehe betas passamos mais um mês e entramos no último do ano e vamos a mais uma atualização das finanças,bom falar que em relação ao mês anterior fiz BEM MENOS SHOWS,bom não sei o que houve que o que parecia ser um ganho certo pra mim piorou um pouco,meio que senti minha vaca cheia de leite cair mas vou explicar os motivos,de fato parece que as pessoas estão mais sem dinheiro e tenho sentido dificuldade pra fechar negócios


 Bom a novidade que trago pra vocês é que ARRUMEI UM NOVO TRABALHO,bom na verdade eu que falei que estou em grupos de pessoas que trabalham com sites ai o cara que me pagou esse ano mais de R$4000,00 como postador me chamou novamente,dessa vez ele me passou uma meta de 50 posts por dia o que da 25 reais por dia exatamente domingo a domingo,comecei e receberei daqui a 1 semana exatamente mas FOI MUITO BOM pois isso me ajudará muito a aumentar a minha renda,isso se refletiu pois eu ando acordando meio tarde e as vezes só dava tempo de fazer o trabalho pra ele,como eu também estou com meus sites ai ficou mais difícil me concentrar nos shows mas provavelmente ganharei muito mais nesse mes de dezembro 


 Recebi os 150 de juros da minha mãe e claro tive minhas despesas,como pagar o anabolizante e uma conta de um motel na verdade eu nem transei kkkk,porque a puta me deu um bolo,paguei nubank e hospedagem de sites,paguei mais 25 de um serviço que surgiu um problema no meu site e despesas no mercadinho pra comprar mantimentos,essas foram minhas despesas habituais 


  Bom com relação a negócios vendi sildenafil também e meus sites deram uma leve crescida,acho que se eu investir alguns anos de trabalho e um pouco de dinheiro isso pode virar uma renda bacana,e é o tipo de renda que eu curto trabalhando em casa esse mes que vai entrar comprarei mais sites também,no total fechei 17 shows/packs muito inferior aos 39 do mes passado,fiz um total de R$305 reais com shows e ainda tive a sorte de ajudar um cara que trabalha no ramo de shows 2 vezes e ele me remunerar


Vamos a atualização financeira:


Renda do mês:


R$635,00 


Aporte do mês:


R$55,00


Patrimônio atual:


R$5070,00 


Renda passiva:


R$150,00


Um leve aumento de R$55,00 kkkkkkkk  porque ganhei menos grana e e tive despesas menores em relação ao mês anterior mas elas apareceram


Bom a meta pro próximo mês é receber meu pagamento de R$750 trabalhando como postador e fazer o máximo de shows,vou comprar mais domínios de sites e etc e fechar o ano investindo 


 Bom,em relação a sexo e mulheres e putaria decidi largar por um tempo esse mundo que custa caro pra focar nos trabalhos,aumentar a renda e etc e estar melhor pra entrar de vez nesse mundo gostoso eu fico louco de tesão mas não da pra vacilar nas finanças 


Abraços betas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como manipular/persuadir o homem "médio" Brasileiro (com boas intenções) ou não

 Vamos lá rapazes vou tentar dar umas diquinhas pra betas e não me levem a mal,não achem que eu sou o rei do puritanismo,o cara legal que tr...