segunda-feira, 1 de maio de 2023

Atualização Financeira R$4700,00

 Fala rapazes vamos a atualização financeira e me desculpem por não atualizar no último mês na verdade eu tava bem atarefado e na verdade to DESANIMADO pra caralho,as coisas só vem dando errado na PORRA da minha vida financeira $ Como podem ver minhas finanças foram se acabando e eu estou ZERADO quando o assunto é $,todo mês contas e contas na verdade EU que to assumindo tudo,contas de INSS que minha mão parou de me ajudar,tive que pagar remédio que sai do meu bolso também! 

 O que é pior é que só chega minha mãe me cobrando,cobrando,cobrando enquanto administra mal,eu falo pra ela pegar e cortar carne,cortar tudo colocar na PORRA do lápis e abdicar de certos luxos enquanto a coisa não melhora,mas é a mesma coisa que fala com uma parede e isso ta me irritando pra caralho,a tal "fonte" que seriam os shows que funcionou por um bom tempo também SECOU,não sei o que há mas não consigo mais fechar negócios e não to conseguindo tirar meus habituais 500-600 Reais. E nisso as contas foram se acumulando e eu tendo que bancar tudo com minha pequena reserva $,Enfim como podem ver só pedradas da vida na verdade eu tive um mês até bom que tirei uns R$13000,00 pois uma pessoa me pagou o que me devia que seriam os R$675,00 do trabalho de postador como mencionei depois de 4 meses,mas nisso foram surgindo mais contas com minha mãe me cobrando pras coisas dela,UBER caro que eu paguei pra ir em caps enfim! 

 Sorte que eu peguei um outro trabalho de postador por enquanto ele ta pagando mais seriam uns R$300,00 mensais que a pessoa me pega semanalmente semana passada recebi R$70 e eu vou me virando com essa renda,ainda vendi vários sites meus peguei R$150,00 mas tudo vai pra contas,enquanto isso eu continuo sem lazer,sem prazeres,sem hobbys e trabalhando DOMINGO A DOMINGO,é mole rapazes? Na verdade isso me fez pensar que eu to levando uma vida de OTÁRIO parece besteira o que falo? Bom na verdade eu as x chego a essa conclusão pois eu tenho que ser o cara responsável,o que pagas as contas em dia,o que faz as tarefas domésticas,o que resolve os problemas aqui em casa e o que eu ganho com tudo isso? tapinha nas contas e e promessas de melhoras,mês que vem será feita a perícia e o que garante que eu receberei $ e serei aprovado? Pois como já falei aos senhores eu já fui aprovado em 3 perícias e sempre aparecia uma LEI do caralho pra me fuder,sempre um argumento,uma brecha e por ai vái e nisso já foram 2 anos e meio enquanto eu nutro essa esperança. 

  Bom comecei a pensar o que eu posso fazer? Quando eu estou com um problema desses eu penso o que eu posso fazer pra sair desse buraco? Eu to testando novos produtos com o método que uso e ainda não consigo emplacar,nos estudos eu parei porque eu tenho CONTAS pra pagar e não posso me dar ao luxo de só ficar estudando,minha estratégia é esperar até o dia da perícia pra tomar a melhor atitude! Não há o que fazer irmãos e estou de mãos atadas,na verdade vivo muita incerteza pois NÃO TENHO A MENOR NOÇÃO DO QUE FAZER. Como vós falei se eu pegar um emprego na iniciativa privada posso perder meu direito de ganhar pensão por morte da minha mãe (se é que vão me dar) Bom no trabalho não há o que fazer pois a vaca cheia de leite se esgotou,via estudos A PORRA DEMORA. Minha mãe vive me prometendo dinheiro da herança mas essa bosta demora pra porra pra sair. Tenho meus planos mas eu gostaria de pegar e investir em conhecimento,estudos,tentar desenvolver uma fonte de renda enfim senhores! 


DESCULPEM OS LAMENTOS MAS AS VEZES CANSA USAR TANTA ENERGIA PRA CONTINUAR ANDANDO EM CÍRCULOS! 


Outro lamento é o pensamento fraco da minha mãe que ainda chega pra mim e fala que se a pessoa conseguir pagar as contas em dia,comer já ta baum demais é MOLE? Essas merdas me deixam mais possesso ainda quando eu quero crescer,ganhar mais dinheiro,evoluir ela vem com esse balde de água fria querendo que eu tenho o mesmo destino medíocre dela. Enfim amigos só um relato de um cara ambicioso que não aceita a realidade! 


FUCK! 



 

3 comentários:

  1. Eae anon , tem algum email que eu possa falar com você?

    ResponderExcluir
  2. Anon,
    Vc tem duas mães? Pq vc disse que quer pegar a pensão por morte, mas fala com sua mãe para ela cortar despesas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro caminhando e poupando,já falei do quanto minha mãe cuida mal das finanças! É bem sabido pelo que relatei como a falta de EDUCAÇÃO FINANCEIRA atinge minha família,já relatei do quanto ela é consumista,não entende nada de investimentos $,não procura aumentar a renda!

      Isso me irrita e me faz criar um anti-escudo de pessoas assim,pessoas assim são um dos desequilíbrios do mundo e quem fala isso é (PROVÉRBIOS) Bom e percebas que ela me deve já R$4700,00 que eu poderia ao menos botar pra girar mas to a 2 anos trabalhando DOMINGO A DOMINGO apenas pra manter as contas,em relação a pensão por morte é plano E,è aquela coisa do tipo SE TUDO DER ERRADO NA VIDA,Eu ter essa segurança,eu gostaria mesmo de ter uma boa profissão,ter fontes de rendas,ser de fato bem-sucecido mas bato em vários problemas técnicos,de $ e etc! Talvez eu precise mudar minha forma de pensar,tentar algo diferente afinal se eu continuar na mesmice eu não alcancarei nada!

      A fórrmula do sucesso não existe! Eu quero seguir em uma área mas não tenho certeza se trará retorno,hoje eu penso em ter uma segurança pra poder arriscar do que me aventurar e perder tudo,no jogo real essa coisa de arriscar tudo em algo é EXTREMAMENTO PERIGOSO,eu sou investidor moderado gosto de segurança com riscos!

      Excluir

Como manipular/persuadir o homem "médio" Brasileiro (com boas intenções) ou não

 Vamos lá rapazes vou tentar dar umas diquinhas pra betas e não me levem a mal,não achem que eu sou o rei do puritanismo,o cara legal que tr...