domingo, 3 de abril de 2022

Situações betísticas que ja presenciei

 Aqui vos relato situações e situações que esse humilde beta já presenciou!  Esse post na verdade é uma resenha mas aqui eu mando a real e como betas fazem betices!   até alfas fazem betices mas é mais comum em betas. 


O beta velho do banco:tava eu no santander certo dia resolvendo um problema quando observei um beta velhote com dificuldade de colocar a digital da biometria com o dedo,o velho parecia aqueles caras antigos que precisa de ajuda do funcionário pra sacar a merreca de aposentadoria,pela aparência e forma de se vestir era um beta fracote e pobre mas o que me intrigou foi a dificuldade pra colocar o dedo na biometria,ele não conseguia manter a porra do dedo lá,a funcionária teve que pegar no braço dele e manter e ele ficou todo sem jeito,betas so se humilham e eu morri de rir com a situação,a funcionária perdeu a paciência e soltou um grito nas fuças dele!


O beta gay do caps:Pra quem não sabe eu frequento Caps já a uns 4 anos e quando eu me internei e fiquei sobre observação tinha la um beta gay. Ele usava purpurina até pra ficar brilhoso,o fato é que ele não teve vida longa não,teve uma hora que ele chegou pra funcionária e começou a falar mal dos funcionários e dizer também que ia processá-los,um vexame e sabe o que aconteceu?  Não deu outra chamaram uma ambulância da Samu e levaram ele pro ITA,esse ita é uma instituição pra loucos varridos onde provavelmente o futuro dele foi nada agradável,ter que passar 1 mês tomando injeções sobre pena de camisa de força,betas só se fodem e ainda bem que não precisei disso!


O beta fudido da jujuba no caps:Essa é mais recente mas tava eu no Caps esperando pra ser atendido até que chega um beta magrelo e baixinho com um papo vitimista,o papo dele era sempre o mesmo,o cara fez um discurso longo sobre pobreza,que vinha de uma familia humilde que tinha não sei quantos filhos,falou da bíblia e versos e talz,ai no final ele tirou uma caixa de jujuba e começou a pedir humildemente pra comprar,o fato é que tava colando o papo dele e o povo tava comprando,até que ele se dirigiu pra um palanque e soltou o mesmo papo,ate que um velhote começou a derruba-lo dizendo que não podia falar de bíblia e Deus,não deu outra ele virou a cara e falou que deveríamos nos afastar da presença do mal,ate hoje não entendi essa frase mas a cena foi foda,betas só se fodem e o velhote ainda falou que queria comprar a jujuba dele.


Bom!   aqui vos relato a realidade nua e crua e observação de mundo,betas são betas em qualquer lugar e pocilga e eu ja fui bem beta e apatetado e melhorei em muitos aspectos,físico,aparência,traquejo e desenrolar,fui aprendendo a jogar o jogo animalesco da vida e sair de situações difíceis.  Pois é e a dica que dou a voces é observar,analisar e desenrolar e aprender a ganhar $$ e malandragem


ótimo post galera e comentem,vou começar a colocar bem mais posts e focar aqui no blog

3 comentários:

  1. Obrigado pelo post, vc poderia colocar outras observações i análises pessoais suas, análises de pessoas racionais sempre são bem vindas para os betas como eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom! em tese segundo o psiquiatra sou esquizofrênico e tomo remédios mas não deixo de ser bobão,vou colocar sim e focar aqui no blog fedido do anomdostrestiros

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk blz cara,mas pelo menos vc tem meio que uma explicação clínica pra ser bobao. I quem não tem como eu que sou naturalmente retardado ridiculo

    ResponderExcluir

Como manipular/persuadir o homem "médio" Brasileiro (com boas intenções) ou não

 Vamos lá rapazes vou tentar dar umas diquinhas pra betas e não me levem a mal,não achem que eu sou o rei do puritanismo,o cara legal que tr...