sábado, 2 de abril de 2022

Herança do meu vô e a salvação do beta

 Isso ai galera post bom,o beta aqui ganhou uma OPORTUNIDADE de ouro,o meu vô (péssima pessoa por sinal) Pegou vários cânceres,covid e morreu!

  O velho tinha várias casas aqui no meu bairro e também uma chácara no valor de mais de 3 milhões de reais,tudo foi homologado em contrato e será repartido entre 7 filhos,minha mãe vai receber e pelo visto o valor será entre 300 e 400 mil

Acredito que será lá pra novembro,minha mãe já ta falando em arrumar a casa,liquidar umas dívidas mas me prometeu 10 mil reais de imediato pra eu investir nos meus negócios ou então montar um negócio pra mim! Veremos isso galera,mas as coisas mudam e tô vivendo um bom momento!


Hehe comentem betas! 

2 comentários:

Como manipular/persuadir o homem "médio" Brasileiro (com boas intenções) ou não

 Vamos lá rapazes vou tentar dar umas diquinhas pra betas e não me levem a mal,não achem que eu sou o rei do puritanismo,o cara legal que tr...