sexta-feira, 17 de março de 2023

As dicas de um beta de 30 anos

  Hello Betas venho a esse humilde espaço pra passar um pouco de conhecimento me lembro que o famoso "pobretão" fez um post parecido quando na época tinha um pouco mais de 30 anos,o relógio da vida passa devagar mas ao mesmo tempo rápido kkkk,parece que foi ontem que eu tinha 20 anos completamente inocente achando que a vida era um continho de fadas de filmes onde conquistaria glórias,seria um american pie achando que as pessoas se "ajudam" e querem ver o bem de todos em comunidade e harmonia,será mesmo essa a visão "verdadeira" da vida?  Bom com o tempo eu fui me calejando e adquirindo experiências e conhecimentos que trago a vocês pra falar coisas amargas e a minha visão de como esse mundo funcionas! 


NINGUÉM TA NEM AÍ PRA VOCÊ:


 Pois é betas eu tive que aprender essa dura lição a contas gotas de suor e porradas,eu achava que a vida era um lugar em que todo mundo torce pra sua vitória e tinha delírios achando que eu ira ser "feliz" sem incomodar as pessoas,a grande real que aprendi é que a felicidade incomoda,inclusive dou a dica a betas que guardem suas conquistas pra si,vejo pessoas no dia a dia que adoram arrotar suas vitórias achando que esse é o ápice da sabedoria,a real é que você está entregando informações pro inimigo e seus planos serão atrapalhados,a inveja será alimentada e no mundo real as pessoas torcem pra você se fuder,o ser humano adora se comparar ao outro e vê quem ta melhor,com mais coisas materiais,mais sucesso nos relacionamentos e realizando coisas,com o corpo melhor e mais beleza física,adote a filosofia redpill/estóica e não caíam no conto da carochinha de ter o ego afado,trabalhar o ego é importantíssimo e mesmo que você tenha alcançado coisas fodas simplesmente trabalhe internamente pra isso não transparecer como soberba ou superioridade,sim a arrogância vem com o sucesso mas saibas que nada é permanente,você tem que estar sempre alerta pra continuar melhorando e estabelecer suas bases,vou além e digo que mesmo sua família caga e anda pra ti,você é apenas um ser utilitário,na minha casa mesmo minha função é emprestar dinheiro e fazer as tarefas domésticas e resolver os problemas kkkkkkkk,na vida adulta não tem isso de amor fraterno romântico de cinderela,uma pessoa adulta numa família tem que ser a que trabalha pra resolver AS PICAS,por isso amadureçam rápido betas


FOQUE NO DESENVOLVIMENTO O MAIS CEDO POSSÍVEL:


 Bom betas a grande real é que MUITOS eu digo que a maior parte da humanidade falha nesse quesito coisa que eu procurei não fazer,a minha visão é completamente diferente da maioria dos brasileiros que vivem suas "vidinhas" ao acaso,quem foca no desenvolvimento tem ENORMES chances de colher os frutos a médio/longo prazo. Quem se prepara,estuda,trabalha e busca conhecimento não só nas finanças como na vida em geral próspera no mundo,quem procura saber se comunicar e ler as pessoas consegue sair vitorioso não só em dinheiro mas conquistando as pessoas como um todo e as oportunidades vão tá sempre chegando e será inclusive admirada,quando tiver um problema muita gente vai até se compadecer se você ter uma fachada humilde/educada. Pois é a longo prazo eu percebi que essa é a melhor habilidade pra viver nesse mundo (mesmo você não sendo assim) aqui vai uma lei do poder pense como quiser mas aja como os outros! Eu quando tinha 18-20 anos estava COMPLETAMENTE FUDIDO,família tosca,sem grana até pra comprar um pão,emocional na merda e via os jovens curtindo suas vidas,com namoradas,sempre com viajens enquanto eu me sentia um merda por ter uma vida bosta


A dica é cabeça pra frente e FAZER O QUE TA AO ALCANCE,os mesmos caras que se achavam melhores terão futuros tenebrosos com empregos merdas,humilhações e vidas bostas com mulheres gordas e filhos inúteis,gordos e sem saúde! Parece loucura o que falo mas essa é uma visão que eu tenho e vejo que muitos vivem essas vidas pois ao invés de priorizar o desenvolvimento entraram na MATIX o governo adora botar as pessoas na matrix,mandando eles trabalharem pro sistema e serem consumistas!  A real é que se você quer a independência financeira e não ser dependente tanto de pessoas quanto de governos ou sistemas financeiros você tem que ir na contramão,desde cedo eu fui trabalhando duro,exercitando meu corpo e me alimentando corretamente e hoje colho os frutos em ter uma saúde ótima e um corpo bonito pra minha idade e muitos da minha idade já estão acabados fisicamente,nas finanças ainda não conquistei enormes coisas mas eu tenho sim conquistas pois como podem ver ai no meu blog eu vim COMPLETAMENTE DO ZERO,sem ajuda pra nada tendo que sobreviver com os recursos que eu tinha! 



CABEÇA VAZIA TRABALHA MUITO MELHOR:


  Bom betas se cada pessoa tem um objetivo o meu é estar com o mínimo de problemas,a maior parte das pessoas entram em batalhas que vão lhes prejudicar,tem péssimos hábitos que a médio/longo prazo o trarão as ruínas e é ai que os larápios/aproveitadores se aproveitam,vê aquela pessoa fragilizada e desesperada e tenta empurrar uma solução,é nisso que coachs e vendedores de cursos fazem fortunas nas deficiências e de muita gente mal informada,eu mesmo já relatei o quanto DINHEIRO perdi fazendo cursos lixos,entrando em coisas que não faziam sentido pra minha mente também,gastando com coisas que não me traziam satisfação e boas experiências,eu me sentia frustado e isso é muito comum em betas/jovens,um exemplo que dou é essa coisa de "balada" muitos jovens acham que a vida só fará sentido se ele estiver no hedonismo/curtição,eu já ouvi relatos tenebrosos de coisas que as pessoas acham normais,como ir em baile de favela com traficantes cheios de fuzis na presença literalmente de BONOBOS,de alguns canais que acompanho tando perto de gente que no fim são vazias,sim a diversão é ótima pra mente mas quando vai chegando aos 25-30 suas prioridades mudam,você quer se estabelecer financeiramente $$,ter relacionamentos que agregam e experiências fortificadoras

Eu mesmo gosto de ter habilidades que eu sinta prazer,ser bom em algo e praticar até a máxima perfeição,é assim que lido nos estudos/trabalho/hobbys e isso me traz um bom retorno mental,uma coisa que eu quero é atingir a independência financeira não pelo poder de ostentar mas sim por ter a cabeça vazia de não ter dívidas e nem rabo preso com ninguém,muita gente nem consegue dormir por causa de problemas financeiros e ter que aturar gente a troco da famosa "moedinha" sim tem gente que até ser humilhada aceita porque está completamente dependente daquele emprego e círculo!  Eu aprendi que não ter preocupações e compromissos com a sociedade é uma forma de se defender/viver! Eu mesmo não consigo entender quando um cara diz que quer ser político ou empreendedor visionário que inspira pessoas pelo mundo! Tudo isso é balela esse papo de querer mudar o mundo e as pessoas,as pessoas são preguiçosas e não farão ABSOLUTAMENTE NADA pra mudar seus hábitos,se fosse isso o Brasil seria grande,não haveria pobreza no mundo,não haveria maldade,todo mundo trabalharia duro e teria paciência de esperar conquistar riqueza/sucesso,a real é que as pessoas farão de tudo pra ter uma vantagem competitiva ou te derrubar pra chegar onde quer! 


 

Bom betas basicamente queria dar essas pequenas dicas,como podem ver eu quis mostrar que a verdadeira vitória tá na VITÓRIA FINAL,hoje eu vejo que sim o sabor de vencer a todos é em chegar no poder e conquistas mesmo contra todas as probabilidades e desanimadores e criticadores! No mundo funciona assim você fala que vai fazer algo e logo aparece trocentos te colocando pra baixo,falando que você não é capaz e etc. A real é que muitos fazem isso inconscientemente porque sabem que suas vidas já estão acabadas e só esperam o tempo pra morrer sem ter vívido de verdade,hoje eu como beto de 30 anos me sinto TOTALMENTE CAPAZ pra ter uma vida muito mais foda,eu tenho mais recursos $$,experiências,sabedoria,jogo de traquejo social,fontes de rendas e sim até disposição pois minha mente foi meu ponto de partida,a partir do momento que eu comecei a trabalhar a mente pra eliminar hábitos,focar e expandir tudo foi se resolvendo,oportunidades foram aparecendo,a preguiça foi sendo eliminada,a frustação foi diminuindo (olha que eu sinto isso) mas tudo isso amigos é o que engloba a INTELIGÊNCIA EMOCIONAL a verdade é que não vou falar pra ti que o caminho é fácil e não é doloroso,você terá momentos de tédio,problemas chatos,vontade de desistir e não fazer nada! Se quer evoluir terá que SE ACOSTUMAR COM A DOR,a dor de trabalhar que nem mula,estudar que nem asiático,exercitar o corpo com dores mas a recompensa eu garanto que vem com suas metas pessoais e esse sabor amigos nenhum playboy de vida ganha terá e nem sequer poderá tirar de você! 



ABRAÇO BETAS,acompanhem minha atulização financeira mês que vem que esse mês sim eu tive boas coisas acontecendo e vos relatarei como foi o desenrolar! 




2 comentários:

  1. Boas dicas! O Pobretão falava muita merda, mas o blog dele faz falta, até fui reler alguns posts depois de vc mencionar. Continua com os posts, abraço!

    ResponderExcluir

Como manipular/persuadir o homem "médio" Brasileiro (com boas intenções) ou não

 Vamos lá rapazes vou tentar dar umas diquinhas pra betas e não me levem a mal,não achem que eu sou o rei do puritanismo,o cara legal que tr...