sábado, 3 de julho de 2021

Atualização financeira

 Eae galera vai aqui a atualização financeira!  


  Mês bem mediano,trabalhando muito mas consegui rentabilizar da melhor forma possível,com meu trabalho autônomo. Eu tirei R$965,00  isso mesmo,ai vieram as dívidas,no total paguei R$765,00 


 Pois é,já adiantei boa parte das contas desse mês ai e no geral consegui aportar meros R$200,00 mês de um pouco de sorte pois eu fechei shows e também recebi 2 dinheiros de apps que estavam trancados por falta de verba mais consegui sacar depois de ter alcançando o valor necessário,muita labuta mas to engrenando e melhorando!


 Pois bem,cheguei a R$2000,00 de patrimônio um valor singelo e talz,acabei fazendo uma dívida com relação a ter concertado a porcaria do meu notebook infelizmente essas merdas sempre ocorrem,no geral tô evoluindo,tô só esperando ai sair o lance do meu INSS embora não muito confiante com essa bosta de justiça brasileira,bicicleta no concerto e por ai a gente vai desempenhando a função!

 
No geral continuo vivendo minha vidinha,sem nada de emocionante visto que eu trabalho a maior parte do dia,outra parte me dedico aos meus exercícios,minhas leituras e brigar com minha mãe chimpa bostileira!

Um comentário:

  1. Sei muito bem como é o meu agora cheguei nos 1,200 i endividado com notebook i ao mesmo tempo carregando um grande peso nas costas,esses 1,200 tá em fundos imobiliários

    ResponderExcluir

Como manipular/persuadir o homem "médio" Brasileiro (com boas intenções) ou não

 Vamos lá rapazes vou tentar dar umas diquinhas pra betas e não me levem a mal,não achem que eu sou o rei do puritanismo,o cara legal que tr...