sexta-feira, 2 de abril de 2021

Atualização financeira

 Eae galera fechamento do mês e muita coisa rolou!  TRABALHEI pra burro,basicamente TODOS os dias de DOMINGO a DOMINGO também vendi um site por 120 reais mas no geral a grana dos meus shows diminuiu muito eu não consegui fazer muitos shows pois deu uma queda,em relação a despesas eu tive as habituais e talz! 

 Bom,devo ter faturado em torno de uns 700 reais (isso mesmo)  despesas com relação a uns 570 reais e aportei MEROS R$130,00 


  Então meu patrimônio ta em torno de:


R$1650,00 


Sendo que eu adiantei grana aqui pra pagar as contas do mês que já se foram uns R$200,00  Tive que pagar a grana do aplicativo que muda o ip pra mim fazer os shows no cam 4 mais umas pequenas despesas que eu tive aqui com relação a pagar inalador,despesa disso e daquilo e talz tá fácil não hahaha


 Bom eu tenho algumas novidades bem massas,uma delas é que eu peguei uns trabalhos de postador basicamente tô em fase de testes ainda e pelo andar da carruagem irei receber R$1000,00


PRA CIMA DO SISTEMA BETAS! 


 Outra coisa galera que pode basicamente MUDAR aa minha vida é o fato que meu vo ta com 3 tipos de câncer e com covid no hospital e basicamente ele esta bem próximo da morte,como já falei aqui ele tem várias casas,terrenos e um patrimônio legal então eu posso receber um dinheiro pra mim sair da BOSTA!  vamos ver ai ainda é cedo pra dizer afinal o velho nem morreu haha mas isso pode acontecer galera e eu receber uma grana que tenho que cuidar bem pra investir!


 Vamos ver ai,vou fazer um post explicando sobre o meu trabalho de exibição pra gays 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como manipular/persuadir o homem "médio" Brasileiro (com boas intenções) ou não

 Vamos lá rapazes vou tentar dar umas diquinhas pra betas e não me levem a mal,não achem que eu sou o rei do puritanismo,o cara legal que tr...