domingo, 17 de janeiro de 2021

Herança do meu vô a salvação do Beta

 Esse post é pra elucidar bem algo que pode ser a virada da minha vida, HERANÇA do meu avô,isso mesmo galera! Meu avô tem 80 anos e um pouco sobre a breve história dele tá no fato que ele viveu na geração baby bommers,terras baratas e etc!  O velho (que por sinal eu odeio)  vivia na roça mesmo,comprou terras super baratas onde eu moro exatamente que fica num bairro periférico da minha cidade,basicamente quando ele comprou não tinha NADA ou seja super baratos os terrenos em torno de 2 a 3 hectares,ele comprou nos anos 70 ou 80 e o tempo foi passando e as coisas se modernizando.


 Bom pra ser mais claro construíram uma rodovia perto dessa minha chácara onde o movimento de carros é grande,postos de gasolina,móteis,alguns hóteis menores,vários mercadinhos e uma transportadora tudo perto dessa chácara do velho,o que mais fode a vida do BETA é que essas terras metade eram do meu pai PQP! TOMAR NO CU ele vendeu por uma mixaria pra porra do velho,então eu ficaria com metade dessas terras é de fuder mesmo meu povo,bom o que acontece é que essas terras pelo patrimônio fica em torno de uns 4 milhões de reais na cotação atual!  Sendo que a merda do velho teve 7 filhos,então pelas contas ficaria em torno de uns 600 mil pra cada filho,agora vamos falar dos outros bens,ele também tem outros terreninhos e ainda tem duas casas na mesma rua dessa chácara,casas na faixa totalizando quase 300 k,tem ainda a casa da minha vó que foi reformada e tá em torno de 400 a 500 k,sendo que minha vó é deficiente e também tem quase 80 praticamente com o pé na cova


Bom minha mãe que tem na faixa de uns 50 e poucos anos vai herdar toda essa bunfunfa que claro vai dividir entre eu e minhas 2 irmãs inúteis!  O problema é que a merda do VELHO que é um merda que só sabe reclamar da vida,falar bosta,me chamar de vagabundo não morre nem com o caralho,tem uma saúde de ferro mesmo por sinal isso é uma característica de toda a minha família sendo que tive um bisavó que morreu com 98,uma bisavó que morreu com 90 e todos os meus avós estão na faixa dos 80,ou seja o beta aqui tem uma genética privilegiada de longevidade sendo que não tenho histórico na família de doença de diabetes,câncer,ou doenças de merda e talz! a maioria morre de velhice mesmo! 


Isso ai galera esse foi um postzinho pra comentar sobre o que pode ser a SALVAÇÃO de um beta fudido sem dinheiro!  Acompanhem minha atualização financeira esse mês pois não está sendo ruim venho ganhando um dinheiro com meus shows! em 17 dias já superei o que havia ganhado o mês passado,claro que tem a PORRA das contas,fora que vou comentar no início do mês sobre a porcaria dos gastos que terei mês que vem que serão altos só que será um investimento pra mim tirar uma renda basicamente sobre o lance do INSS


Abraços betas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como manipular/persuadir o homem "médio" Brasileiro (com boas intenções) ou não

 Vamos lá rapazes vou tentar dar umas diquinhas pra betas e não me levem a mal,não achem que eu sou o rei do puritanismo,o cara legal que tr...