domingo, 5 de setembro de 2021

Atualização financeira

 Vamos lá galera vamos a atualização financeira!  


Trabalhei bastante mas o rendimento não foi bom e principalmente as dívidas vieram,pois é irmãos muitos gastos vieram como pagar minhas contas habituais e outros supérfulos,também adiantei já as contas desse mês uma boa parte delas inclusive minha mãe teve que arcar as contas do mês da minha tia e a própria que eu tinha! 

  Resultado foi que eu me ferrei bastante,pra dizer a verdade eu gastei R$550,00 a mais no orçamento que eu tinha e vamos lá!


Rendimento do mês:


R$300,00


Gastos:


R$850,00 


Patrimônio atual:


R$1500,00 


  Bom,tive gastos em relação a SEXO,transei com uma puta e paguei apenas R$50,00 e outros ai e etc,no geral muita correria,to MUITO mais organizado fazendo as atividades necessárias,ocupando a mente venho estudando TI também pra trabalhar de freela e autônomo fazendo sites


 Como mencionei a vocês meu vô morreu e vai rolar uma herança ai,olha a sorte do betão aqui mudando de jogo,não vou falar mais serão mais de R$200,000 mil reais,isso me dará suporte pra trabalhar nos meus projetos ja tô com várias ideias e talz sendo encaminhadas!


 Outra coisa,minha aposentadoria tá correndo solta ai,daqui pro dia 26 ela vai sair OU NÃO quem irá analisar é o juiz mas se eu conseguir vou ficar caladinho e esperar o desenrolar da situação,se não sair vou avaliar os casos e botar mão na massa! 


 Bom,muitas coisas boas acontecendo atualmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como manipular/persuadir o homem "médio" Brasileiro (com boas intenções) ou não

 Vamos lá rapazes vou tentar dar umas diquinhas pra betas e não me levem a mal,não achem que eu sou o rei do puritanismo,o cara legal que tr...