sexta-feira, 18 de agosto de 2017

FALOCULTURISMO: A VERDADE SOBRE O AUMENTO PENIANO

Esse é um tema polêmico mas vou esclarecer uma realidade que muitos escondem,É POSSÍVEL SIM AUMENTAR O PÊNIS,em minha jornada de vida conheci isso que muitos chama de "nobre arte"  consistem em exercícios com foco em aumento de comprimento e grossura do pênis,para interessados existe toda uma ciência por trás disso e por mais que muitos médicos dizem não ser possível eu sou prova viva QUE FUNCIONA!!  

Então senhores,sou praticamente a 5 anos de exercícios penianos,conheci ganhar 3 x 0,5 cms no que seria 3 de comprimento e 0,5 de grossura,foi com muito suor,sufoco,treinos,erros e acertos e perseverança,to chegando lá ainda não estou satisfeito,existem métodos como jelq,extensor peniano,hanging,bombas que se bem executados te darão um bom aumento,leva tempo e e depende também da genética de cada um.  Treinei bastante e posso partilhar essa experiência,meu pênis media 14 cms e hoje tem 17 cms.   

Se faz diferença?  pro meu ego faz e tem muita mulher que gosta de pau grande,ja sai com mulher que falou que meu pau era grande,eu sei que muitos que tem 14,15 cms estão insatisfeito e trago a boa notícia que é possível mudar essa situação.  Já viram aqueles guias de aumento peniano na internet?   comecei com um daqueles até conhecer uma comunidade sobre o tema no orkut,depois que o orkut foi instinto todo mundo migrou pro VK,qualquer dúvida me perguntem que eu tiro as dúvidas e ai está essa comunidade:


https://vk.com/faloculturismobrasil



OUTRAS INFORMAÇÕES ESTÃO NO MEU BLOG PESSOAL SOBRE O TEMA:


http://legadodeumfaloculturista.blogspot.com.br/2015/01/legado-faloculturista.html


Se não somos ricos ou bonitos podemos nos tornar pirocudos pelo menos!

9 comentários:

  1. Ahh como eu queria fazer isso. Não moro sozinho, senão eu já teria feito.

    Acho meu pau pequeno, principalmente depois que engordei. A sensação de chegar no final de uma buça é inigualável. Cada socada na boca do útero é um gemido gostoso diferente.

    Hoje sinto vergonha de usar o mictório.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva nem 10 minutos meu caro!!

      moro com pessoas aqui e nem por isso me privo,voce ta eh arrumando desculpas kkk

      Excluir
  2. Senhores, primeiramente peço desculpas por utilizar esse canal para explicar que tive imprevistos quanto ao blog, haja vista que este foi suspenso temporariamente em decorrência de comentários ofensivos de anônimos que estão buscando desativar nosso reduto.

    Segundo, agradeço a colaboração e a presença de todos vocês e solicito encarecidamente que divulguem essa notícia.

    Estou buscando solucionar esse imprevisto. Desculpe o transtorno.

    ResponderExcluir
  3. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir
  4. Grupo dedicado ao Faloculturismo, ou seja, aumento do comprimento e circunferência do pênis, além de exercícios e técnicas para controle da ejaculação, ereções mais intensas, e aumento da libido. As atividades aqui desenvolvidas são sérias e visam o respeito mútuo e o comprometimento do grupo. Informações e técnicas de treino são sempre bem-vindas.

    É proibido:
    �� Postagens aleatórias
    �� Propagandas
    ��Assédio aos membros do grupo

    Os que descumprirem as normas serão eliminados do grupo.

    No mais, bem-vindos������


    https://chat.whatsapp.com/Lad6KWr8ZF6KWfkJFAJ8Ka

    ResponderExcluir
  5. E ae caras,

    Estamos com um novo grupo de faloculturismo, (link ativo), Grupo destinado aos amigos que tem como foco o faloculturismo e o desenvolvimento masculino.

    https://chat.whatsapp.com/FF0F7VQQJxS03eaWZ60nwr

    ResponderExcluir
  6. Também tentei entrar e não consegui!
    Se tiver algum link de grupo ativo postem aqui, por favor!

    ResponderExcluir
  7. Olá goataria de saber se para o jelq é seguro usar anel peniano na base, alguém já fez e é seguro ?

    ResponderExcluir

Como manipular/persuadir o homem "médio" Brasileiro (com boas intenções) ou não

 Vamos lá rapazes vou tentar dar umas diquinhas pra betas e não me levem a mal,não achem que eu sou o rei do puritanismo,o cara legal que tr...