quarta-feira, 26 de julho de 2017

APRESENTAÇÃO

Olá a todos,através da blogosfera gostaria de compartilhar pensamentos,cotidiano,patrimônio e experiência de vidas que tive e terei,um diário realmente de todos os ocorridos de minha vida e desenrolar de histórias.

   Bom,tenho 25 anos e sei bem o que é a vida dura,não menos esse blog se chamará anom dos 3 tiros pois eu fui baleado recentemente "sem ter feito nada"  e quase fui assassinado,por muito pouco mesmo não passei dessa pra melhor,depois dessa experiência terrível e macabra decidi fazer esse blog como forma de expressar emoções,raivas,pensamentos e cotidiano.   A vida é uma merda,tira por esse acontecimento e outros diários chego a essa conclusão,o ser humano é podre e inútil mas não vou entrar no caso agora.

  Fui criado em família humilde que ascendeu socialmente,meu pai chegou a ser empresário.  Tinha grana,casa em bairro bom e um padrão de vida aceitável para Brasil,só que com o tempo tudo foi desmorando basicamente,meu pai faliu,emprestou dinheiro a juros a pessoas que não pagaram,mudamos pra um bairro BEM PIOR   tudo indo a merda,apesar de tudo isso foi que foi,tive uma infância e adolescência normal pros garotos da minha idade,não sofri bullyng e gostava de jogar futebol,video games e etc.    Depois meu pai ficou doente e morreu,hoje em dia eu vivo com minha mãe que é aposentada por invalidez,ela que sustenta a casa,nossa casa é uma dependência.  Não passamos por grandes dificuldades mas vivemos no aperto,minha mãe é uma jegue financeira,enfim!!   vim de família chimpa esse é meu legado.

   Comecei a trabalhar com 18 anos,trabalhava varrendo chão e outros afaseres em uma fábrica,passei uns 2 anos nessa empresa me fudendo muito,pedi pra sair e peguei meu fgts,na época eu sai pra "estudar pra concurso"   vou falar a real,estudei em colegios particulares,era mediano realmente e quando cheguei aos 18 encarei as dificuldades que todos vocês ja sabem,família chimpa sem dinheiro,achavam que PAGAR PARTICULAR   é garantia de vida,ja fiz alguns vestibulares e passei em alguns cursos lixosos que eu não quis fazer!!

  Bom,sempre gostei muito de computadores e internet,basicamente É A MINHA VIDA,vida online eu adoro,melhor que o mundo real e eu pensei,porque não ganhar dinheiro através da internet?   comecei a desenvolver negócios não tão bem sucedidos e vou falar deles no próximo post,continuem me acompanhando!!



Um comentário:

  1. Rapaz, vou te dar um spoiler sobre um dos meu próximos posts. Blog não dá dinheiro.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Como manipular/persuadir o homem "médio" Brasileiro (com boas intenções) ou não

 Vamos lá rapazes vou tentar dar umas diquinhas pra betas e não me levem a mal,não achem que eu sou o rei do puritanismo,o cara legal que tr...